Inauguração de mais uma unidade de advocacia em Campinas.

 

 

MARINHO MENDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS é um escritório independente, que ao longo de sua existência, vem atuando no Direito Empresarial, Societário, Tributário, Civil, Trabalhista e Previdenciário, sempre mantendo viva a tradição e a vocação em prestar serviços jurídicos com qualidade e excelência.

O escritório conta com a expertise e competência de profissionais altamente capacitados que atuam em diversas áreas do Direito, fornecendo suporte integral com o objetivo de viabilizar negócios e solucionar problemas de forma rápida e eficiente, desenvolvendo relacionamentos de mútua confiança.

E, graças a esta confiança, temos o privilegio de anunciar a inauguração de mais uma unidade, agora na Cidade de Campinas/SP e reafirmamos nosso compromisso de continuar exercendo uma advocacia com visão de negócios e foco em resultados.

Com forte atuação no Estado de São Paulo, ampliamos nossa rede de atendimentos em Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), com o apoio de escritórios parceiros atendemos todo o território nacional.

Nossas atividades envolvem assessoria e consultoria nas áreas de atuação do escritório para empresas que precisam de um trabalho focado em resultados, auxiliando nossos clientes na conclusão de um negócio, na tratativa com fornecedores, elaboração e revisão de contratos, reestruturação societária e mitigação de riscos, visando sempre agilidade e eficiência na condução dos negócios.

Todo o contencioso do escritório está voltado a trabalhar no resultado conciliativo das demandas, por entender que a conciliação, sempre que possível, traz significativas economias de tempo, custos/despesas e desgastes que as demandas judiciais trazem.

Entretanto, temos plena consciência que nosso sucesso em credibilidade e boa reputação, dependem da satisfação de nossos clientes, por este motivo procuramos acima de tudo construir relacionamentos de confiança mútua.

MARINHO MENDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Excelência em Advocacia